-->

quarta-feira, junho 25, 2014

Amor se constroi

As vezes eu me encanto de cara com peças prontas. Acho a coisa mais linda do mundo e quero muito! Foi o que aconteceu com o BellDandy. Só não gosto desse nome... Mas, fui lá, comprei a lã mais maravilhosa, esperei chegar, terminei tudo o que estava na fila e, finalmente, comecei a tecê-lo esse final de semana. Não sem ter feito algumas amostras e modificações antes.

 PhotoGrid_1403210343075 

Estou na metade do gráfico 1. O xale ainda nem começou a pegar forma. A cor da lã está começando a aparecer. Ainda estamos nos conhecendo. Eu ainda estou aprendendo a gostar dele.

IMG_20140624_233750


Porque o meu BellDandy (ainda sem nome) é meu, não é aquele postado na capa do projeto. E ele está ainda nascendo. Eu e ele ainda estamos nos conhecendo e ainda estamos pegando amizade.

O interessante é que eu sempre tenho esse momento de estranheza com todo projeto novo. Eu fico com dúvida até um certo ponto, depois me apaixono.

Claro, há projetos que eu sei onde estão os problemas, erros, coisas que eu não gosto. Mas ainda assim são filhos e mãe não vê defeito, né?

Esse BellDandy ainda está um bebezinho de colo. Não tem como saber pra onde ele vai. Mas eu vou levando ele.

E nessa última foto, uma felicidade! Encontrei um erro bobo! Fui no xale e já revi a carreira, haviam 2 erros bobinhos que já estão corrigidos! Oh, felicidade <3 p="">
Para detalhes do projeto:
 http://www.ravelry.com/projects/Dai-daiane/xale-belldandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário