-->

terça-feira, setembro 24, 2013

Comprei uma máquina de costura


É essa belezinha aí da foto!

Eu tô com tempo sobrando? Meu banheiro está com o rejunte branquinho? Meus vasos não tem matos e estão adubados? O freezer está cheio d
e feijão cozido?

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Por outro lado, meu coraçãozinho tá palpitante de felicidade porque finalmente, depois de muito pesquisar (e não chegar a conclusão nenhuma) eu comprei minha máquina!

Foi na Feira de Patchwork de Limeira, na "promoção" (pelo que pesquisei no buscapé, realmente paguei barato, mas no site da própria brother, está só 50 reais mais caro do que paguei)

Bom, fiz nada ainda com ela, titubiei algumas costuras, só para garantir que o motor estava girando. Fiz esse saquinho de projetos. Tenho usado tanto o que minha mãe fez pra mim (depois de alguma pressão de minha parte) que achei que era uma boa por onde começar:




É para guardar meu tricô enquanto estou trabalhando nele

Ainda estou esperando uma vaga na cabeça da minha mãe para ela me dar uma aula. A primeira aula. Sobre como costurar sem fazer essa lambança toda ;)

eh nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário