-->

domingo, maio 15, 2011

Porta óculos ou bolsinha de mão em cartonagem

Eu me lembrava de ter visto alguma coisa assim na TV, na época em que eu estava com o braço quebrado e assistia TV a tarde. Então fui procurar na web pra ver o que achava.

Achei a ClaudiaWada daqui e o passo a passo em video da Arte Brasil aqui.


Aproveitei que eu não tinha um presente pro dia das mães, e estava com a faca e o queijo na mão (ou seja, tinha papelão e tecido) e fiz esse porta óculos pra minha mãe =P



Ô coisa gostosa isso de cartonagem, viu! Estou adorando.



mais em 
bolsinha cartonagem

5 comentários:

  1. Olá, desculpe-me por não ter te respondido a pergunta q vc me fez sobre a bolsa.... sou meio devagar no meu blog... muita coisa pra fazer e um filho de um ano e 8 meses pra cuidar....
    Fiz akela bolsa em um curso e nem sei te dizer qual é a espessura do papelão.... acho que é o mesmo q vc usou pra fazer esse porta óculos....
    não sei as medidas corretas da bolsa sei q pra fazer a alça é das laterais para o centro é 10 cm de cada lado, da altura até o corte da alça é 04 cm e o buraco da alça tem 04cm tbm!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai! Td bem?
    Ficou lindo esse porta-óculos, adorei os tecidos que vc escolheu!
    Obrigada pela visitinha em meu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. oi Dai, ficou lindo o porta óculos Parabéns!
    bjbjb

    ResponderExcluir
  4. Lindo o tecido que você escolheu, assim como seu trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir