-->

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Trecos de celular

Trecos de celular, ou pingentes, ou pendentes, ou trecos mesmo! As coisinhas mais lindas que eu já fiz, verdadeiro sucesso! A maior parte eu já dei para irmã e primas. Alguns enviei para amigas. Mas ainda guardo um sapinho, o par de gatos (que não podem existir longe um do outro) e um pintinho (que não está nas fotos)

Veja todas as fotos no album:
Trecos de celular

Um porquinho apaixonado, com carinha de feliz =D


De Trecos de celular


Um cachorrinho pronto para armar a maior confusão, ehehehehe

De Trecos de celular


A gatinha, que só é feliz quando está com seu gatinho (foto do gatinho no album, na foto comunitária)
Quer fazer também!? O molde peguei aqui, mas disponibilizo denovo:




2 comentários:

  1. Oi,
    Obrigada pela sua visita ao blog. Coisas lindas aqui também!
    Beijo,
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisas mais lindas!
    Eu babo em cada um que eu vejo, ô minha nossa!
    TU É UMA ARTESÃ MOR!

    Lindo lindo!


    Bjão guria!

    ResponderExcluir