-->

terça-feira, janeiro 06, 2009

Quem sou eu

Eu sou Daiane, vivo em Santa Bárbara dOeste, interior de São Paulo, bem pertinho de Campinas, e sou engenheira de computação.

Conheci o mundo do feltro numa tarde que fiquei em casa, na época em que estava com dedicação integral do meu mestrado. Passei na sala e na TV havia uma mulher ensinando a fazer flor de feltro com enchimento cheiroso.

Achei essa idéia de fazer enchimento cheiroso no chaveiro muito legal e quis um chaveiro para mim também!

Articulei com minha mãe, e ela consegui para mim um pedaço de feltro com a professora de bordado (inclusive, mulher que tem de tudo em casa, tanto material quando didático).

Foi aí que peguei o molde que havia saído na TV e recortei minha primeira flor rosa, com miolinho amarelo e com cheirinho de Pur Blanca, o perfume que ganhei do meu namorado.

Quando eu terminei a minha, minha irmã logo quis uma para ela, compramos 10 cm de feltro roxo! Foi minha primeira compra. Só que com 10 cm de feltro de altura 1,4 dá para fazer muuuuita flor. Fiz flor para primas e vizinhas, inclusive para a filha da professora de bordado da minha mãe.

Eu era capaz! Fiquei tão surpresa por ser capaz de fazer aquelas flores que, apesar de simples, eram linda! Então, a pilha de feltros foi ficando cada vez mais alta, com cores mais variadas. Os moldes e modelos que pego da Internet me motivam a sempre colorir ainda mais minhas produções.

É tão bom ter uma parcela colorida na minha vida. Eu olho para minhas criações (ou para suas fotos, já que muitas delas já não estão comigo) e sinto orgulho de ter conseguido fazer. De ter sido capaz.

Sou muito feliz com meus bichinhos e meus trecos de feltro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário